Série: Volta ao Mundo

Hey!!

Hoje eu vou começar aqui no blog a série Volta ao Mundo afinal viagem é uma coisa um tanto viciante eu diria, depois que você faz a primeira você começa a sentir necessidades físicas (ta não chega a tanto, mas é como se fosse) de fazer a próxima, e euzinha estou passando muito fortemente por esse processo, logo nessa série eu vou escolher três destinos em cada continente que eu gostaria muito de conhecer (já aviso que eles podem ser bem clichê porém fazer o que se eu sou a rainha do obvio), e pra começar eu vou falar da America do Sul.

Machu Picchu no Peru. Eu gostaria muito de conhecer as ruínas da antiga cidade Inca, deve ser um passeio lindo (e bastante cansativo) mas que deve valer muito a pena. Obvio que se eu fosse me despencar daqui até o Peru eu provavelmente iria conhecer outros lugares bacanas que estivesse ali nas redondezas, mas as ruínas é meu numero 1. 



Fernando de Noronha no Brasil. Ai eu sonho com essa ilha, deve ser absurdamente lindo, o mar translucido, os corais, até o mato deve ser lindo por lá. Outro dia tinha uma super promoção de passagens aéreas pra Fernando de Noronha no site Melhores Destinos, vale a pena ficar ligado e conferir. 



Santiago no Chile. Ai como eu gostaria de conhecer essa cidade, aos pés da Cordilheira dos Andes Santiago é um dos cartões postais mais lindos, além de parecer ser uma cidade bastante movimentada.



Pra quem gosta de viajar ou está pensando em montar um roteiro, minha dica é sempre conferir o site www.melhoresdestinos.com.br por que por lá sempre rola promoções bacanas pra você programar sua próxima viagem (eu entro todo dia e sigo eles no twitter, fica a dica).

É isso espero que tenham gostado, coloquem o passaporte em dia e embarque comigo nessa viagem. Não esqueça de deixar um coment e até!

Bjoks Feliz Terça!

Comentários

Postagens mais visitadas