Cinderela





Era uma vez, em 1950 a Walt Disney laçou a história de uma jovem órfã obrigada a morar com a madrasta e suas filhas cruéis que escravizam a pobre jovem, ai tem uma festa, um príncipe, fada madrinha sapato de cristal, meia noite, casamento e final feliz ( S2 ). Acho que você já ouviu essa história em algum canto né!?


A história da Cinderela tomou proporções gigantescas, e até então, ela era a princesa das princesas (por que depois do Frozen fica difícil mensurar isso, mas pra quem é mais velhinho como eu a Cind vai ser sempre a princesa mor), a dona do castelo de destaque da Disney que fica no meio do Magic Kingdom, no Walt Disney World, enfim a gata é top. 


(Essa é minha primeira foto com o castelo, percebe-se pela cara de tonta que eu to que eu tava super emocionada, e sim Cinderela e Aurora dividem igualmente o meu coração)

Ao longo desses 65 anos de historia da Cind, vários filmes e versões foram feitos como, Para sempre Cinderela (meu preferido), O conto da nova Cinderela (primeiro com a Hilary Duff, depois Selena Gomez e Lucy Hale) e muitos outros. E agora esse mês a Disney lança o filme Cinderella, que trás a versão mais autentica da história. Euzinha to super ansiosa, pra ver principalmente a cena do Bibidi Bobidi Boo e a Cind ganhar o vestido de festa.



(eu amo essa parte)

O filme que tem estréia programada para 13 de março, e já causou tanto que várias marcas resolveram fazer uma linha dedicado a princesa, eu já fiz um post aqui no blog a respeito da linha de roupas assinada pela Lauren Conrad inspirado na Cind (linda). Outra marca também que lançou uma linha da princesa foi a MAC, que arrasou nos cosméticos com cores neutras, femininas dignas de uma princesa tão clássica como a Cind (super vejo ela usando essas makes).





(É muito amor né gente, quase não quero tudo, imagina! hehe)


Além da MAC, a Sephora e outras marcas também lançaram sua linha de cosméticos com o nome da Cind, porém eu deixo pra fazer um post sobre essas linhas depois, afinal tem até perfume da gata! (sinto palpitações nesse momento)
Espero que vocês tenham gostado, deixem um comentário e até a próxima!

Bjoks e Feliz Terça!! 

Comentários

Postagens mais visitadas