Moda: Blazer

Heeeeey

Ontem foi um dia muito especial pra mim, por que foi o dia do juramento na OAB da minha queridinha FerLinda, (Parabéns Feeeer), e hoje a pedido dela (a mais nova "advogata") o post vai ser dedicado a uma peça de roupa que é a cara das advogadas, o Blazer.

E para fazer esse post, eu vou "usar" os looks de uma das blogueiras/fashionistas/ItGirl que eu acho a mais DIGNA de todas no quesito elegância (a gata é um sucesso) que é a Wendy do Wendy's Lookbook ela combina moderno e clássicos com maestria, e vejam bem, o Blazer é uma das peças favoritas do closet dela (phina). Então vamos aos looks.


Clássico: Perfeito para uma audiência ou reunião com o Juiz (não sei se rola isso no meio jurídico kkk), é elegante e sofisticado, da uma impressão de mulher poderosa, ele pode ser liso ou  listrado, mas sempre mantendo cores solidas e neutras tipo preto, branco e nudes. 





Colorido: Mais descontraído, da uma leveza ao look, se usado com uma calça jeans fica super despojado é bom para aqueles dias de folga do fórum, porém mantém a classe. Já se usado com uma calça social e salto já da um ar mais sério, bom para os dias que é só passar no fórum pra protocolar ou fazer aquelas mini audiência que nem é com o juiz (hehe)  

 



Com Jeans: Tanto o blazer preto como o branco ficam muito lindos com a calça Jeans mais escurinha, esse look é lindo e mistura a classe com o despojado, é bom pra quem da aula, pra almoços da ordem ou até pra ir ao Fórum, afinal por que não?

 




Com Saia ou Shorts: Feminino e elegante, pode ser usado tanto no inverno (com uma meia calça mais quentinha) quanto no verão ou meia estação. Bom para os dias de escritório e pequenas audiências. 

 





Estampado: O estampado é cheio de personalidade, e muito bonito, porém na minha opinião ele deve se manter fora dos corredores jurídicos, ele é bacana pra um passeio informal com os colegas da classe ou em momentos descontraídos mas que você quer manter a elegância. 

 




Moderninho: O moderninho é moderninho né minha gente, esses dois por exemplo, com um corte diferente todo cheio de detalhes, enfim, esses são bons para um jantar ou almoço comemorativo do escritório.




Texturinha: Tem o de paetê divo e mara, que você deve deixar guardado pra balada, e o de Tweed que é super elegante e clássico (a cara da Rainha) que da pra levar pra passear no Fórum também.

 




Super lindos né minha gente, deu vontade de ter todos né?!?! Pra comprar aqui no Brasil eu deixo alguns links de lojas como a Posthaus e da Dzarm, alem das nossas queridas amigas Zara, Renner, Riachuelo, C&A, eeeee AliExpress




(essa sou eu usando o Blazer do meu jeito preferido com uma camiseta de bichinho e lacinho no cabelo, kkkkkk)



É isso, espero que tenham gostado, faça um coment ai no seu look preferido e até a próxima.

Bjoks e Feliz Terça.



Comentários

Postagens mais visitadas