WishList: Aleatório

Heeeeey

Já é o meio da semana, e hoje é o dia dos desejos, alguns mais caros outros mais baratos porém todos do fundo do meu coração (profundo né?!). O WishList dessa semana está bastante variado, então vamos para os desejoooooos!




Sapatilha azul da Qüeen Shoes de R$80,00. Eu amo sapatilha azul, é tipo a minha peça coringa e a ultima que eu comprei já está nos seus últimos suspiros (um momento de silencio para ela) então eu PRECISO de outra!





Livro Jardim Secreto - Livro de colorir e Caça ao Tesouro Antiestresse da Johanna Basford tem na Saraiva por R$23,90 (antes de eu ser apedrejada) ele não é um livro infantil, é um livro pra desestressar.




Bolsa Little Curtis Cobble Hill da Kate Spade de R$1.028,00 só por que ela é linda!






(E o mais aleatório de todos). Eu quero a musica I want you to know do Zedd com a Selena Gomez  tem no iTunes por U$1,29.




É isso meus queridos, esses são meus itens mais desejados dessa semana. Se alguém quiser me dar algum desses eu aceito, e quem quiser deixar um comentário será mais do que bem vindo. 
Espero que tenham gostado.

Bjoks e Feliz Quarta!


Comentários

Postagens mais visitadas