Quintas de Cinema: Update + Simplesmente Acontece

Hey!!!

Hoje é dia de atualização dos filmes que eu fiz post aqui no blog, dos que eu vi e dos que eu não vi (ai que emoção) então vamos lá. 

O Destino de Júpter: Eu infelizmente não consegui ver esse filme no cinema, mas assim que ele sair em dvd ou no netflix eu definitivamente vou assistir.

Caminhos da Floresta: Eu vi e já fiz um post aqui a respeito do que eu achei dele!

Sniper Americano: Siiim eu assisti. Os prós do filme são: ele foi muito bem produzido, tem uma história bastante interessante (eu gosto de ver esse conflito emocional dos jovens que servem na guerra), a atuação do Bradley Cooper ta ótima e a fotografia é bem bonita. O único contra foi: deu ruim aquele bebê mecânico que colocaram pra "atuar" como filho do personagem principal. A minha impressão geral é que vale a pena os ingressos, a pipoca e o tempo, porém se você não gosta do patriotismo norte americano minha dica é, passe longe desse filme. E para os meninos ai que curtem jogar Call of Duty vale a pena assistir (varias vezes eu tive a impressão de estar vendo meu irmão jogar esse joguinho ai).

50 Tons de Cinza: Eu fui ver esse filme DUAS vezes (só pra ver o Grey, mentira kkk), e eu também já fiz um post sobre ele aqui.

Birdman: Eu não consegui ver ainda, mas ta na minha lista de desejos (e ainda da tempo) assim que eu ver eu falo.

A Teoria de Tudo: Eu fui ver, e eu gostei do filme, (trilha sonora e figurino impecáveis) a história é bastante comovente e educativa eu diria (eu confesso que eu não sabia que o Stephen Hawking existia de verdade, eu achava que ele era um personagem fictício que o Sheldon do The Big Bang Theory gostava, kkkk a burra, mas não me julguem, eu nunca me interessei por nada relativo à física, já que eu não tenho a menor habilidade pra isso)  porém a personagem que eu achei mais interessante foi a mulher dele, a história dela é muito boa, e ele só é quem ele é por que ela lutou por ele. Achei isso fantástico!


Já partindo para a estréia da semana, o meu escolhido foi o filme Simplesmente Acontece, que conta a história de Alex (Sam Claflim) e Rosie (Lily Collins) que cresceram juntos e dividiram suas vidas, porém ao se tornarem adultos eles são obrigados a se separar e descobrem o amor entre eles exposto pela distancia. Enfim um filminho bem água com açúcar mas que eu amooooo ver. 





É isso pessoal, espero que tenham gostado, deixem comentários dos filmes que vocês viram ou sugestões e nos vemos no próximo post.

Bjoks e Feliz Quinta!

Comentários

Postagens mais visitadas