Pins da Semana

Hey...

Seja bem vinda sexta feira linda com cara de chuva! Me diz, pra onde a semana foi minha gente? Passou muito rápido. To vendo que 2015 vai voar, então, vamos logo para o que realmente interessa, os PINS DA SEMANA!

Home: Escrivaninha feita de cavaletes e um pedaço de madeira. Eu to super apaixonada por esse estilo de escrivaninha, é uma maneira super econômica de dar um up no visual do seu quarto ou casa, eu andei vendo preço de porta de pinos pra comprar e cavaletes pra fazer a minha, porém meu pai conseguiu uma porta de vidro Blindex (dessas de box de banheiro) em uma loja de materiais de demolição e agora só falta comprar os cavaletes e assim que ela ficar pronta eu faço um post falando como eu fiz e quanto eu gastei!




Belezinha: Pulseira Lokai. Essa pulseirinha (que ta super na moda) serve pra lembrar quem a usa de manter o equilíbrio, de quando estiver passando por um momento de sucesso lembrar de ser humilde e quando estiver no fundo do poço lembrar de ser otimista. Dentro da bolinha branca tem água do Everest que significa o topo, e dentro da bolinha preta tem lama do mar morto, que simboliza os momentos mais tristes e difíceis da vida. A venda dessa pulseira é revertida para caridade e EU QUERO uma, (super curti o conceito dela), alem de estar bombando no pulso das celebs.





Casamento: Esse estilinho romântico ta ganhando cada vez mais meu coração. (Se prepara Senhor Meu Futuro Marido)




Bebê: Olha esse sapatinho, tem como não amar?





Hehehe: Só tenho um desejo, ser amiga desse cara! (Aqui é Heavy Metal)




Por hoje é só pessoal, espero que vocês tenham gostado, deixem um comentário e até o próximo post.

Bjoks e FELIZ SEXTAAAAA

Comentários

Postagens mais visitadas