WishList: Iluminador

Hey!

Se tem uma coisa que tem chamado muito a minha atenção ultimamente é aquele brilho lindo acima da maçã do rosto que algumas mulheres exibem por ai, e o responsável por esse brilho lindo é o iluminador. Esse produtinho tem a função de valorizar e destacar as partes no qual ele for aplicado, se combinado com um corretivo alguns tons mais escuros que o tom natural da pele ele da a impressão de alterar completamente o formato do rosto, tudo isso devido à técnica de iluminação. Porém não é bem isso que eu procuro com o iluminador, o que eu procuro é aquele acabamento luxuoso que só ele dá no resultado final da make, tipo o da Nina Dobrev (linda rainha do iluminador), super delicado e sutil que é um charme.


Por isso eu separei alguns iluminadores que eu gostaria muio de testar e fiz minha lista de desejos, então vamos lá:

Benefit - Pó Iluminador Dandelion R$139,00 na Sephora



Sephora - Pó Iluminador Higthlighting Compact Powder na cor Rose R$62,00 na Sephora



Mary Kay - Pó Iluminador Mary Kay R$39,00 na Mary Kay




Contém 1g - Luminous Gold Pó Compacto R$105,00 na Contém 1g


Meninas, passar um iluminador acima do blush bem de levinho é um must, e se você (assim como eu) não tem um iluminador bacana a minha dica é, passe uma sombrinha pérola, branca ou rosinha bem (bem, bem, beeeeeeeeem) clarinho que dá um efeito legalzinho, claro que mesmo assim vale a pena investir em uma dessas belezinhas ai.

Então é esse o meu desejo de hoje, espero que vocês tenham gostado, deixe um coment e até.

Bjoks e Feliz Quarta!!!

Comentários

Postagens mais visitadas