O estilo de Emma Stone

Heeeey

Então, esporadicamente essa quinta não vai ter quintas de cinema (ahhhhh :/). Mas não fique triste não, por que hoje nós vamos falar de uma estrela de cinema (a minha preferida ultimamente), a fofura da Emma Stone.

A Emma, estrelou vários filmes como, A casa das coelhinhas, Easy A, Zumbilândia, O Espetacular Homem Aranha 1 e 2, e o ultimo foi o ganhador do Oscar de melhor filme Birdman. Ela sempre interpreta personagens de mulheres fortes, marcantes e que se destacam de todas as outras, acho que isso é muito reflexo da própria personalidade da atriz que ta longe de ser "mais uma", ela é uma garota de opinião e que tenta fazer do trabalho dela um meio de incentivo positivo na vida de quem a acompanha (palmas para a Emma).

Já no estilo da gata, (pasmem) ela é bem comum, simples e elegante, quase nunca ta de salto (claro que eu não estou contando os red carpets) e sempre super confortável e fofa (tipo eu, ahhhh brincadeira), ta ai algumas fotinhas da gata no dia a dia. 


 

A Emma é super fã das sapatilhas e dos sapatinhos oxford super confortáveis e práticos, alem das camisetas mais folgadinhas e um blazerzinho (a gata arrasa). 




A Emma também curte botinhas baixas de cano baixo, que fica super fofo com todos os estilos até com um vestidinho. (Acabei de adicionar essa botinha na minha lista de desejos) E ela ainda combina com a mesma bolsa e com o mesmo casaco (a gata é muito gente como a gente)


Cheia de classe, elegância, e bom humor a Emma é puro sucesso né?! E agora torno publico aqui que Emma se tornou cada vez mais minha inspiração da moda, fato.

É isso pessoal, espero que tenham gostado, deixe um coment e até o próximo post!!

Bjoks e Feliz Quinta!

Comentários

Postagens mais visitadas