Decor: Mesa de cavaletes

Hey hey hey!!

Sim eu to muito feliz! Por que? Eu montei minha escrivaninha linda e maravilhosa (uhuuul). No meu ultimo post (pins da semana) eu postei uma foto de uma mesa feita de cavaletes e uma tabua, e eu estava super encantada com essa mesa e eu queria muito uma. Então eu resolvi fazer a minha própria versão, e eu vou contar o processo de como foi pra vocês.

Originalmente eu queria comprar uma porta de madeira lisa de pinus que tem na Leroy Merlin e cavaletes de aço, que também tem na Leroy Merlin. Eu falei do meu "projeto" para os meus pais e eles também começaram a pesquisar a respeito. Meu pai encontrou uma porta de vidro Blindex dessas de box em um galpão de material de demolição e ele acabou ganhando a porta, ai só faltava os cavaletes. Eu encontrei no site da Tok Stok um cavalete barato de aço e fui aqui na loja na minha cidade pra ver se tinha e comprei (<3), depois de montada ficou linda, da uma olhada!







Porta de Vidro - R$0,00 -  Casa de Material de Demolição
Cavalete Tret - R$79,00 cada - Tok Stok

Total: R$158,00

Essas mesas prontas nas lojas (Tok Stok por exemplo) com o mesmo cavalete e tampo de vidro custa em média R$488,00 ou seja, eu fiz uma economia de R$330,00 (bastante né?!?). E o mais bacana de tudo é que esse estilo de mesa pode ser montado da maneira que você quiser, e no orçamento que você quiser, e a dica é, da uma garimpada nas lojas de materiais de demolição antes de sair comprando o móvel novo, por que as vezes você encontra coisas bem mais legais, com personalidade, e bem mais em conta (se você tiver sorte, de graça, uhul!

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado, deixe um comentário (se gostou ou não, se você já teve uma experiencia assim) e até a próxima

Bjoks e Feliz Segunda


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas