Quintas de Cinema: Cinderela

Heeeeeey!

É HOJEEEEEEEEEEE!!! Siiiiim, hoje estréia o filme da Cinderela (ai que emoção), e eu estou muuuuito feliz (ah vá...) por que pra mim a Cinderela já virou a Rainha das Princesas (fato) eu já fiz um post no blog sobre meu amor por ela. Por isso hoje na Quintas de Cinema o post do blog é dela (outra vez)! 

O filme, obviamente, conta a história mais do que famosa da Gata Borralheira ou Cinderela que no filme se chama Ella (Lily James) e que é escravizada pela madrasta Lady Tremaine (Cate Blanchett) e suas duas filhas cruéis. Ella conhece um jovem (Richard Madden) na floresta e ele lhe dá um convite para ir ao baile do príncipe que acontecerá no castelo real. Porém Ella só vai conseguir chegar a essa festa com a ajuda da sua Fada Madrinha (Helena Bonham Carter).

História à parte, uma coisa que me chamou a atenção no filme são as roupas lindas e os atores, então vamos lá: 

Lily James: Tem nacionalidade britânica, 25 anos, Estudou Musica e Drama e os papeis mais importantes dela até agora foram a Lady Rose MacClare em Downton Abbey e a Korrina em Fúria de Titãs, além de um filme chamado Adam Jones que tem previsão pra ser lançado em outubro deste ano ao lado de Bradley Cooper e (babem) Jamie Dornan.



Richard Madden: Escocês de 28 anos ficou mais conhecido depois de interpretar Robb Stark em Game of Thrones. 



Helena Bonham Carter: Atriz britânica de 48 anos, super excêntrica, e famosa por interpretar papeis mais excêntricos ainda. Ex mulher do diretor Tim Burton (mais excêntrico que todos junto), tem um hall enorme de personagens interpretados, dos quais meus preferidos foram a Bellatrix Lestrange na série Harry Potter e a Rainha Vermelha em Alice no País das Maravilhas.



Cate Blanchett: Atriz australiana de 45 anos super misteriosa (ao menos pra mim) famosa por dar vida a Elizabeth I em Elizabeth e a Galadriel na série Senhor dos Anéis e o Hobbit.



É isso, espero que tenham gostado, eu super vou ver esse filme (hoje mesmo) deixe um coment e nos vemos na próxima!

Bjoks, Feliz Quinta!!



Ahhhhhhhh uma pausa pra admirar esse vestido de casamento da Cind.

Sem mais.

Comentários

Postagens mais visitadas