Perfumes da minha vida

Hey!

Se tem uma coisa que eu amo (amo de paixão) são perfumes, amo tanto que eu não tenho um perfume preferido que eu uso dia após dia e que é meu cheirinho, por que eu troco de cheiro na velocidade que dura o frasco do perfume. As minhas notas preferidas são o floral e o doce, mas se eu achar algum outro cheiros eu levo mesmo assim. Ao longo dos anos eu achei alguns perfumes que eu simplesmente amei porém que infelizmente foram descontinuados ou não existem mais. Então, eu resolvi mostrar os perfumes que eu tive, tenho e terei.

Tive
Tarsila de O Boticário (descontinuado, lagrimas escorrem do meu rosto nesse momento)


Promesse da Cacharel (foi meu primeiro perfume importado e hoje é quase impossível achar aqui no Brasil)



Tenho
J'adore da Dior R$209,00 (meu perfume de balada, acho que ele da um up na confiança)


The One Rose da Dolce & Gabbana R$198,00 (amo esse cheirinho <3)


Floratta Cerejeira em Flor de O Boticário R$68,40 (cheirinho do dia a dia)


Hmmm Candy Grape Cake da Avon uma média de R$25,00 (eu sou apaixonada por esse cheirinho, amo passar no cabelo e antes de dormir)


Terei 
CH Sublime Carolina Herrera R$199,00 



Lily de O Boticario R$147,60


Huuuum eu amo perfumes, e o que eu acho mais legal neles e no fato de mudar sempre é que quando você muda o cheiro você cria a oportunidade de mudar um pouco da sua personalidade e inventar uma nova versão de si mesma. Espero que vocês tenham gostado, deixe um coment e até a próxima!

Bjoks e Feliz Segunda!

Comentários

Postagens mais visitadas