Séries da minha vida

Heeey

Mais uma semana começando, e eu juro que a impressão que eu tenho é que o tempo ta passando cada vez mais rápido, será que isso é verdade ou é coisa da minha cabeça? E o assunto do post de hoje não tem nada a ver com o tempo (ou temhehehe), hoje nós vamos falar de séries (amooooooooooo).
SIM pra quem não sabe eu sou a louca da série (sempre fui e pra sempre serei), e isso não é algo que começou agora, isso vem da minha infância, quando euzinha criança não perdia um episódio das minhas séries preferidas como: 

Full House


Um maluco no pedaço




The Nanny




Já na minha adolescência eu não perdia um episódio de:  

Get Real




Dawson's Creek




Friends




ER




Buffy a Caça Vampiros




Angel




Tru Calling




The OC





Depois de The OC eu dei uma parada com essa febre de séries. Eu fiquei bem uns cinco anos sem acompanhar nenhuma série (do começo ao fim) eu só assistia um episódio aqui e e outro ali de algumas como The Big Bang Theory, Two and a Half Man, as ultimas temporadas de Smallville Grey's Anatomy, Ghost Wisper entre outros.
Atualmente eu voltei com essa "pira" (perincipalmente depois do Netflix e Popcorn time) a e as séries que eu to atualmente viciada são: 

Pretty Little Liars




The Vampire Diaries




How I Met Your Mother




Once Upon a Time



E essas são as minhas séries preferidas de todos os tempos, claro que eu assisti outras e claro que eu assistirei outras ainda, mas, essas marcaram minha vida. E pra vocês, quais séries marcaram a sua vida? Deixe um coment me contando que eu vou amar ver, e quem sabe não me vicio também nela (o que é bem provável). Espero que tenham gostado e até a próxima.

Bjoks e Feliz Sgunda!


Comentários

Postagens mais visitadas