WishList: Casas em LA

Heeey!!

Mais uma quarta feira linda, dia de fazer pedidos (uhuuul)!! Ultimamente eu tenho feito buscas um tanto peculiares na internet, e eu resolvi (no mundo paralelo da minha imaginação bastante fértil) que eu não só quero como vou comprar uma casa em Los Angeles, CA (olha que fácil e simples kkkk). O fato é que eu já fiz varias pesquisas e achei as casas mais lindas e disponíveis na cidade das estrelas. Bom, já que é pra sonhar alto o céu é o limite, e o valor das casas são mais alto ainda (hehehe afinal, por que não?!?) Então vamos para as minhas casas top 5:

5) 2161 Sunset Plaza Drive, Hollywood Hills, LA a casa tem 3 quartos, estilo moderninho, mas o que mais me chamou a atenção é a vista maravilhosa de LA, afinal eu mereço lavar minha louça olhando essa vista (phina). U$ 5.749.000,00





4) 3364 Stone Ridge Lane, Studio City, LA. Essa casa é linda e perfeita, tem 6 quartos e 8 banheiros e eu super me vejo relaxando nesse bangalô (não sei se é esse o nome dessa casinha) na beira da piscina toda Diva. U$ 8.750.000,00




3) 11025 Anzio Road, Bel Air, LA. Essa casa é a cara do luxo, ela é tipo enoooorme, tem 7 quartos, 7 banheiros completos com banheira e mas 5 banheiros sem banheira. Ela só me chamou a atenção pelo tamanho mesmo (sério da pra mora minha família toda nela kkk). U$ 19.950.000,00




2) 10509 Vestone Way, Bel Air, LA. Essa casa é linda e maravilhosa, tem 7 quartos, 8 banheiros completos e 2 lavabos. Parece uma casa de princesa, juro eu super ja to me vendo chegando de um encontro com meu príncipe e dando um beijo de amor verdadeiro nessa entrada digníssima, afinal quem nunca?! (<3). U$ 9.450.000,00




E por ultimo a minha casa preferida, que por incrível que pareca é a mais "barata" e a mais "normal" e ela ganhou meu coração por completo. Meu novo objetivo de vida: comprar essa casa. 1) 1417 North Doheny Drive, Hollywood Hills, LA. Ela tem 4 quartos e 5 banheiros completos. Eu amo o piso, as cores o jeito, tudo da casa, talvez eu só pintaria a fachada e colocaria mais flores, do resto é perfeita, casa com cara de casa, super me vejo morando nela. U$ 5.295.000,00





Sonho meu, sonho meu, ai ai, to até suspirando aqui, sério, um dia quem sabe quando eu for a nova ganhadora do Oscar de melhor atriz ou quando eu ganhar 5 Grammys em uma noite, nunca se sabe né?!? E sonhar não custa.

Espero que vocês tenham gostado, deixe um coment falando a preferida de vocês e até a próxima!!

Ah se alguém quiser me dar uma dessas de presente eu aceito de coração ta!?!?! kkkkk

Bjoks Feliz Quarta!!

Comentários

Postagens mais visitadas