Plissadinha

Heeeey...

Se tem uma coisa que eu particularmente gosto é de variar o estilo de roupas e da maneira de me vestir, eu não sigo muito o que é moda e tendencia, eu sigo mais a minha vontade de usar aquilo que meu humor me diz pra usar (temperamental né?! kkkk), mas pra mim funciona muito bem. De tempo em tempo eu encontro algumas peças que me fazem morrer de amores, como por exemplo as camisetas de bandas, ou as graphics tees, enfim já tive várias fazes, e hoje a peça que mais me chama a atenção, (essa peça já foi tendencia no meio do ano passado mas só caiu na minha graça agora hehehe) são saias ou vestidos plissados.

Os dois looks que me fizeram cair de amores por essa peça são esses dois:



Eu não sei de onde é essa saia mas é possível achar no queridinho Ali Express uma bem semelhante, eu não achei dessa cor (uma tristeza invade meu ser nesse momento) mas tem outras cores tão lindas quanto esse roxo perfeição ai.




Esse é o outro look que roubou meu coração, e se trata de um vestido lindo e esvoaçante plissado longo mara que tem um tubinho preto curto por baixo. Esse look foi postado pela Wendy (eu preciso ter toas as peças que ela tem no guarda roupas dela) e o vestido é da Alexis. Lindo né?!

Eu sei que o Plissado não é o favorito das mulheres (eu ao menos sempre fujo dele) por que ele sempre marca a gordurinha e dependendo pode te deixar com a aparência de um botijão de gaz de capinha, porém isso é uma questão de procurar o melhor plissado pro seu tipo de corpo (tem que garimpar minha gente) e assim que você achar, se agarra nele e seja feliz! (Eu vou procurar o meu já).

Bom é isso, espero que vocês tenham gostado, nos vemos na próxima, não esqueça de deixar o seu coment!

Bjoks e Feliz Terça! 

Comentários

Postagens mais visitadas