Cremes, cremes, cremes!!

Hey hey hey!!

Hoje o assunto aqui no blog são os cremes corporais, sim, por que além de eu ser a LOUCA do creme eu sou a louca do creme (entenderam né??). Meu tipo de pele é seca, daquelas que quando eu saio do banho parece que está esturricada sabe? Portanto eu descobri que passar creme ajuda a aliviar essa sensação e que também hidrata a pele e deixa ela mais macia e "elástica" (se é que vocês me entendem) além de deixar super cheirosinha que eu amo!!
Então hoje eu resolvi mostrar pra vocês meus cremes preferidos e os que eu to usando atualmente (siiiiim OS que, por que eu uso mais de um ao mesmo tempo kkkk).

O Boticário: Loção Hidratante de Pitaya R$45,99 tem um cheirinho bem gostoso doce que fixa a pele, é o meu mais novo investimento então eu to apaixonada, ele tem um toque mais liquido e refrescante, espalha bem, não mela e a hidratação eu diria que é média Perfeito pro verão.


Natura: Desodorante Hidratante Corporal de Orquídeas R$36,90 o meu desse acabou já faz um tempinho e eu não comprei outro (:/) o cheiro dele é suave e delicado (igual uma orquídea) ele tem um toque mais cremoso, espalha bem, por ser mais consistente da a impressão de ter uma hidratação mais forte porém na minha opinião é média. É bom pra primavera. 


Avon: Encanto Desejo à Flor da Pele de Flor de Baunilha em média ele custa R$25,00 tem cheirinho de baunilha que eu sou viciada, ele é bem consistente, espalha bem, o cheiro fica um tempão, a hidratação dele é forte e eu super recomendo pro inverno. Esse é um dos meus queridinhos <3


Granado: Terrapeutics de Calêndula R$15,50 a embalagem é linda, tem cheirinho de banho, por ser terapêutico ele acalma a pele, tem um toque suave e hidratação média, eu amo passar ele depois de tomar um banho relaxante de noite e dormir. Esse vale manter o ano todo.


L'Acqua de Fiori: Vólgere R$33,90 ele tem um cheiro maravilhoso (que me lembra a Barbie, não sei por que) ele é bastante consistente a hidratação dele é extra forte, ele mela um pouquinho mas vale a pena, PERFEITO pro inverno, de todos é o que eu uso a mais tempo e eu amo, o meu acabou e eu preciso comprar outro.


Victoria's Secret: Mango Temptation você encontra por R$59,90 eu amei o cheirinho dele, porém o meu preferido de todos os tempos é o Ravishig Love que foi descontinuado (um minuto de silencio pela minha perda), a hidratação é forte, espalha bem e na minha opinião mela um pouquinho, mas o cheiro fica eterno. Eu confesso que eu só uso ele em ocasiões especiais, por que mesmo que meu perfume falhe eu sei que meu hidratante estará lá firme e forte.



Enfim, o hidratante faz parte da minha rotina diária, eu esqueço o desodorante mas não esqueço o hidratante. Dos outros produtos hidratantes eu gosto bastante do óleo de banho (eu passo ao menos 2x na semana) e aqueles hidratantes de banho eu não gosto muito não, prefiro o creme hidratante normal e o óleo. Então é isso. espero que tenham gostado,deixe um coment falando seu preferido ou o que você acha dos cremes e nos vemos na próxima.

Bjoks e Feliz Terça

Comentários

Postagens mais visitadas