Wishlist: Tatoo

Heeey!!

Quarta é dia deeeeee Wishlist! E essa semana a minha listinha de desejos está bem diferente eu diria. Por que não é bem uma lista de coisas que eu quero (calma eu explico). Já faz um tempinho que eu to querendo e pensando em fazer uma nova tatuagem. O que eu sei é que eu quero um coração, e o lugar que eu to mais "namorando" até agora, é o pulso. Então eu fiz um listinha de fotinhas de inspiração (não que eu queira todas e não que eu vá fazer alguma dessas são só ideias).




Essa é a que eu mais gosto até agora, um coração pontilhadinho, só que eu faria um pouco mais para a direita na lateral do pulso.




Esse coraçãozinho quase na dobra do braço eu acho um charme, porém eu não sei se eu faria ali.




Se eu ficar olhando mais cinco minutos pra essa foto eu super vou mudar do pulso pra esse lugar (que lugar é esse?)




Esse não é o lugar nem o tamanho que eu quero, mas OLHA ESSE DESENHO!!! É a mão do Mickey fazendo um coraçãozinho, quer mais amor que isso gente? 




Eu ainda não sei quando, onde e qual tatuagem eu vou fazer, mas assim que eu fizer eu mostro pra vocês.

Espero que tenham gostado, comentem qual vocês gostaram mais, ou alguma sugestão, e nos vemos no próximo post! 

Bjoks e Feliz Quarta!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas