Quintas de Cinema: Insurgente

Heeeey

Mais uma Quinta de Cinema raiando linda (que felicidade), e a estréia dessa semana é um filme muito esperado por mim e muito queridinho do meu coração por que é a segunda parte da trilogia de Divergente, o Insurgente (que sim eu leio). Na minha opinião, dos livros que eu li e que viraram filme sempre me deixam levemente desapontada, por exemplo, o final do filme Divergente, tiveram algumas alterações, mas tudo bem, ainda assim eu gostei, e espero que Insurgente seja muito bom!




O filme continua a história de Beatrice Prior "Tris" (Shailene Woodley) e Tobias Eaton "Quatro" (Theo James, lindo e maravilhoso) que após os ataques por simuladores da facção Erudição, começam descobrir que há muito mais cartas nesse baralho além do simples desejo de dominar o mundo de Jeanine Matthews (Kate Winslet). O filme promete ter bastante cenas de ação e ser eletrizante para os amantes da série.

Bom, eu não podia estar nada menos do que super ansiosa né?! Então, vocês já podem prever o que eu vou fazer no meu final de semana, (cinemaaaa, amo). Espero que tenham gostado, deixe um coment e até a próxima!

Bjoks e Feliz Quintaaa

Comentários

Postagens mais visitadas