Pins da Semana

Hey hey hey!

Sexta sua linda como eu te esperei! Olha que delicia poder descansar o fim de semana todinho (<3 meu coração explode de alegria nesse momento). Depois de uma semana cansativa (ao menos pra mim) não há nada melhor do que a esperança de um final de semana bem aproveitado, e pra fechar com chave de ouro, hoje tem piiiiiins (UHUUUL).

Home: Oooo Mããããe posso fazer isso na geladeira de casa??? Deixa vai!!!





Belezinha: O outono começa hoje, e todo (TODO) outono/inverno eu procuro um cardigã assim com esses "remendos" nos cotovelos e não acho! Mas nesse eu estou determinada a achar um, e tenho dito.





Casamento: Sim Sr. Meu Futuro Marido, nós vamos guardar a rolha e colocar ela numa caixinha linda! 




Bebê: Ta e sei que é pra bebê, mas é ok né eu querer uma comoda dessa. Não?!?!




Hehehe: PARA TUDO essa é a coisa mais linda, fofa, divertida e engraçada que eu ja vi na vida!! EU QUERO ESSE PORQUINHO PRA MIIIIM




Ai gente eu amo os Pins, eles me fazem tão feliz!! Espero que vocês tenham gostado, até a próxima, e não esquece de deixar um coment.

Bjoks, Feliz Sextaaaaa 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas