Leiturinha

Hey!

Uma das paixões da minha vida é ler. Ok, eu confesso que ultimamente eu tenho negligenciado essa paixão (afinal, Netflix é uma criança exigente que requer minha atenção quase tempo integral kkkkk) e por isso minha lista e pilha de livros pra ler aumentou absurdamente nos últimos seis meses. Logo, eu tive a brilhante ideia de dividir com vocês os livros que estão na minha estante esperando para receber amor e carinho. Então vamos lá:

Cidades de Papel de John Green R$23,90 no Submarino eu comecei a ler ele ontem, e pelo visto ele vai rápido (tipo A Culpa é das Estrelas que durou dois dias.)


Se Eu Ficar de Gayle Forman R$19,90 no Submarino o próximo da fila (eu to me segurando pra não ver o filme sem ter lido)


Para onde Ela Foi de Gayle Forman R$18,90 no Submarino


L.A. Candy de Lauren Conrad na Saraiva só tem a versão digital R$19,00 (gente da até vergonha de dizer isso, mas) eu tenho esse livro dês de 2011 e até hoje eu não terminei, o problema é que ele é em inglês o que requer mais dedicação pra ler por ser outra língua, mas eu vou pegar firme nele (juro)


Convergente de Veronica Roth R$25,90 no Submarino (vergonha parte dois) os dois primeiros livros da série do divergente eu comprei por engano em inglês, e o Convergente eu ganhei do meu gordinho em inglês também, o Divergente eu li em dois meses, já o Insurgente eu demorei um ano (o que também deu uma freada no meu ritmo de leitura), e agora que eu terminei eu vou pegar outros que só o fato de serem em português ja faz fluir mais rápido, então esse vai ficar por ultimo, (Sorry Tris.


Ok eu preciso tipo P-R-E-C-I-S-O ler esses pra eu poder comprar mais livros, por que eu tenho uma lista enorme que eu quero muuuuito ler, juro que a tentação é grande mas eu resistirei, É isso espero que tenham gostado, deixe um coment se você já leu algum desses ou quer ler. Nos vemos na próxima.

Bjoks Feliz Terça

Comentários

Postagens mais visitadas